【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      NOTÃ�CIAS


3ª Conferência ABERJE de Comunicação Empresarial
Palestrantes internacionais e lideranças brasileiras discutem as estratégias de mercado no contexto contemporâneo, que pela sua complexidade exige mudanças e novas atitudes das empresas e dos comunicadores em tempos de crise.
 
Nos dias 24 e 25 de outubro a ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, realizará sua 3ª Conferência de Comunicação Empresarial, em São Paulo. Trata-se do primeiro evento integrado à comemoração dos 40 anos da entidade, que é considerada referência para o mercado e para os profissionais da área.
 
Os principais objetivos da Conferência ABERJE são produzir e compartilhar saber, disseminar as melhores práticas e fortalecer o papel estratégico do comunicador. É um evento essencial para profissionais de comunicação empresarial e de áreas afins que buscam se atualizar, aprimorar conhecimento e desempenhar papel de liderança transformadora em suas organizações.
 
O primeiro dia do evento será totalmente dedicado a uma ampla reflexão a respeito de quatro questões centrais do mundo contemporâneo, as quais estão expressas nos Valores da ABERJE: Ética, Inovação, Pluralidade e Humanismo. Lideranças empresarias, da comunicação e de diferentes setores da sociedade debatem como “Construir uma sociedade mais culta, solidária e sustentável” e o papel dos comunicadores nesse processo.
 
No segundo dia, temas como reputação para a sustentabilidade empresarial, instrumentos de mensuração de resultados, gestão de crises, e a importância de se contar histórias na construção de marcas, serão aprofundados. Os palestrantes americanos Mark Weirner e Jim Lukaszewski estão confirmados.
 
Mark Weiner, diretor global da Ketchum Research, de Nova York e autor do livro “Unleashing the Power of PR”, um dos mais vendidos nos Estados Unidos, falará sobre os métodos que mensuram e eliminam erros garantindo a qualidade, que no final do processo também diminui os gastos.
 
Um deles foi adotado pela GE, que melhorou sua eficiência depois de implantar o método Six Sigma para a comunicação corporativa. Six Sigma é um processo de controle de qualidade que mensura a variação e elimina erros, é como se fosse possível cometer apenas dois erros na produção de 1 milhão. Na sua exposição Mark abordará outros exemplos, como o da AT&T, maior empresa de telefonia dos EUA, que conseguiu revelar o impacto da reputação corporativa na performance da marca ou até mesmo como a P&G fez conexão entre vendas e comunicação.
 
James Lukaszewski, professor da Universidade de Nova York e presidente do The Lukaszewski Group, Nova York, segundo convidado internacional, abordará os problemas de comunicação que afetam empresas em situações de crise e discutirá como implementar estratégias para a superação das dificuldades.
 
Importantes lideranças do Brasil serão palestrantes na 3ª Conferência ABERJE de Comunicação Empresarial. Carlos Alberto Vogt, secretário de Estado de Ensino Superior; Carlos Eduardo Lins da Silva, diretor de Relações Institucionais da Patri, Domingos Pellegrini Jr., jornalista e escritor com mais de 40 livros publicados e premiado em duas edições do Jabuti, Evandro Vieira Ouriques, professor e coordenador do Núcleo de Estudos de Comunicação e Consciência - NETCCON, da Escola de Comunicação/UFRJ, Jorge Cajazeira, presidente do Grupo de Trabalho da ISO Responsabilidade Social, José Carlos Grubisich, presidente da Braskem; Leonardo Boff, professor e escritor (www.leonardoboff.com), Levi Carneiro, diretor associado da Troiano Consultoria de Marca, Malu Ribeiro, coordenadora de rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica, Renato Janine Ribeiro, filósofo e professor titular da USP, entre outros.
 
Segundo Paulo Nassar, diretor-geral da ABERJE e professor doutor da ECA/USP, esta Conferência tem um caráter instigador e está alinhada aos Valores ABERJE. “Nesses 40 anos o trabalho a ABERJE tem se destacado porque reúne experiências de primeira linha da comunicação empresarial. Explorando temas e dilemas mundiais vivenciados pelas empresas, garantindo discussão e reflexão, que permitem o avanço e o desenvolvimento dos negócios e da sociedade. As mudanças do mundo contemporâneo impõem definitivamente uma nova postura e atitude diante de desafios concretos e exigem um comunicador mais culto, capaz de resolver questões mais complexas, e apto a desempenhar papéis estratégicos nas organizações.” O compromisso da ABERJE para os próximos 40 anos é ajudar esse profissional a enfrentar essas dificuldades. É nesse contexto que a Conferência está inserida”, finaliza Nassar. 
 
Fonte: Paulo Marra Assessoria de Comunicação
26/9/2007


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled