【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      ENTREVISTAS


 
Helder Haddad*

Site: Sua empresa adota uma filosofia voltada para a ética na área de marketing?

Helder Haddad: Sim.Visamos ampliar a justiça social nos mercados em que atuamos e atuaremos.
        
Site: Como você utiliza a ética no seu dia-a-dia?

Helder Haddad: Considerando que ética é sinônimo de princípios de conduta humana, a empresa evita situações de mercado nas quais nossos padrões éticos possam ser ameaçados.Assim não trabalhamos com bebidas alcoólicas, cigarros, armas, política partidária, religiões/misticismo, exploração/desrespeito ao ser humano e preconceito contra minorias.

Site: Por que você acha importante esta ética?

Helder Haddad:
Porque ela faz valer a nossa missão empresarial: "Estabelecer estratégias, ações de marketing, parcerias, relacionamentos e aperfeiçoamento de técnicas de gestão, desenvolvendo produtos e serviços que atendam a todas as necessidades do nosso mercado alvo.Com isso, garantiremos nosso crescimento e o de nossos parceiros, como forma de modificar socialmente nosso meio".

Site: Como sua empresa faz para manter a ética nos relacionamentos internos e externos (Clientes)?

Helder Haddad:
Por meio das cinco regras gerais da Sher:
     1. Cumprir o conceito de marketing sempre: atender o cliente com lucro (para o cliente e para a Sher), gerando relacionamentos válidos e duradouros;
     2. Implantar o plano estratégico de negócio definido pela Sher;
     3. Seguir as decisões estratégicas tomadas pelos sócios;
     4. Zelar pela boa imagem da Sher em qualquer situação;
     5. Seguir padrões de conduta humanistas e os procedimentos descritos no nosso "Manual de R.H.".

Site: Quais conselhos que você daria a um recém formado que está entrando neste mercado de trabalho?

      Trabalhar muito;
     
Estudar muito mais;
     
Focar resultados;
     
Gostar de pessoas em geral;
     
Ajudar os demais a melhorarem profissionalmente;
     
Lidar com todos com 100% de honestidade;
      Se errar, assumir o erro, tentar consertar o mais rápido que der e aprender;
     
Persistir obstinadamente;
     
"Vestir a camisa" sempre.No caso da Sher, a ponto de virar um sócio da empresa.


Helder Haddad é Sócio-Diretor da empresa de consultoria Sher Marketing, consultor de Marketing do Sebrae-SP e do Instituto de Telemarketing; Professor de Pós-Graduação e MBA na área de Marketing.
5/11/2002


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled