【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      NOTÃ�CIAS


Fórum Mundial de Turismo organiza terceiro Encontro Anual

De 29 de novembro a 2 de dezembro, a cidade brasileira de Porto Alegre vai sediar o Destinations2006, o terceiro Encontro Anual do Fórum Mundial de Turismo para Paz e Desenvolvimento Sustentável. Cerca de 15 mil pessoas de diversos países, entre empresários e profissionais, representantes de agências governamentais e não-governamentais, líderes do terceiro setor, acadêmicos e estudantes, vão discutir e disseminar casos que evidenciam exemplos concretos de como o turismo pode promover a paz e o desenvolvimento sustentável, em um intercâmbio global de experiências, estratégias e soluções inovadoras.

Em dois anos, os Encontros Anuais do Fórum já reuniram mais de 6 mil pessoas de 86 países. Salvador, na Bahia, foi a sede do primeiro Encontro Anual, o Destinations2004. Em 2005, foi a vez do Rio de Janeiro abrigar o evento. Durante as duas edições, 142 casos foram apresentados e discutidos por 347 painelistas, apresentando boas práticas referentes às experiências de 53 países.

“Os Encontros mostraram claramente que não é mais possível separar competitividade de sustentabilidade, e produziram importantes avanços que impactam diretamente nas políticas públicas, nas decisões empresariais, em alianças comunitárias e no aprimoramento do turismo”, afirmou Sergio Foguel, presidente da Fundação Turismo para Paz e Desenvolvimento Sustentável.

O Destinations2006 marca a transição do Fórum para um novo país-sede, a partir de 2007. Um dos destaques do evento de Porto Alegre será a cerimônia de encerramento, quando serão apresentados as realizações e avanços do movimento durante o triênio 2004-2006 e a visão de continuidade do Fórum para os próximos anos.

Criado e lançado no Brasil em 2003, o Fórum Mundial de Turismo é um movimento permanente e contínuo que através do turismo promove o desenvolvimento econômico e social, a valorização da diversidade cultural, a preservação da biodiversidade e a criação de condições para que a paz prevaleça. A busca por esses objetivos se dá por meio de três estratégias: estabelecer diálogo e realizações através de uma Rede de Redes focada em suas temáticas; promover Projetos Demonstrativos, realizações concretas e inovadoras que geram melhores práticas às questões essenciais do movimento; e organizar Encontros Anuais, reuniões dedicadas a sintetizar, avaliar e disseminar novas práticas e soluções que avançam a causa.

O Fórum Mundial de Turismo é uma iniciativa conjunta de três grupos de parceiros:
- a sociedade civil, representada pela Fundação Turismo para Paz e Desenvolvimento Sustentável, criada especialmente para coordenar e abrigar a governança do Fórum, a qual reúne expressivo elenco de organizações de diferentes países, parceiros do Fórum;
- o governo do país-sede do Fórum até 2006, o Brasil, representado pelo seu Ministério do Turismo, com apoio dos Ministérios do Trabalho e Emprego, da Cultura e do Meio Ambiente;
- e as Nações Unidas, representadas por quatro de suas agências especializadas: a Organização Mundial do Turismo (OMT), a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA);

O movimento foi concebido por seu parceiro executivo, o Instituto de Hospitalidade, uma organização não-governamental brasileira, criada em 1997, e dedicada à qualidade do desenvolvimento do turismo. O Conselho Diretor, formado por representantes dos três setores da sociedade, orienta os rumos e estratégias para continuidade do Fórum.

Fonte: Instituto de Hospitalidade





17/8/2007


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled