【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      NOTÃ�CIAS


Divulgado o resultado da pesquisa IFREI Brasil 2006

IESE Business School e ISE - Instituto Superior da Empresa trabalham juntos para identificar as melhores práticas de conciliação empresa-família.

Tendemos a fazer aquilo a que chamo de horário religioso. Entramos quando Deus manda e só saímos quando Deus quer”. Assim se referiu Nuria Chinchilla, professora do IESE Business School e Diretora do Centro de Investigación Trabajo y Familia, às longas jornadas de trabalho nas empresas. A afirmação foi feita ontem, 13 de fevereiro de 2006, durante a divulgação dos resultados da pesquisa IFREI Brasil 2006, sobre políticas de conciliação do trabalho e da família. Chincilla referia-se ao fato de 57% das empresas participantes da pesquisa terem declarado ser o tempo excessivo dispendido na empresa um obstáculo para a implementação dessas políticas.

A pesquisa IFREI foi conduzida no Brasil pelo Professor Cesar Bullara, do ISE - Instituto Superior da Empresa e permitiu aferir dados que já vêm sendo pesquisados nos últimos cinco anos na Espanha e Portugal, Perú, México, Guatemala, Colômbia, Equador e Uruguai. O IFREI nasceu na Espanha para identificar, sugerir e premiar a prática empresarial de políticas “mais familiarmente responsáveis”. “São políticas que facilitam aos empregados a integração de dois âmbitos muito relevantes como são o profissional e o familiar. O primeiro nível de aplicação é o voltado às mulheres; com o tempo, porém, é desejável que ocorra uma mudança cultural e que se consiga equilibrar as responsabilidades familiares entre o homem e a mulher. É bom que as políticas contemplem não apenas o indivíduo; quando o foco é colocado na família, ganhamos equilíbrio. Isso cria um círculo virtuoso para as empresas, para a sociedade e também para os indivíduos.”, diz a professora.

No Brasil, dentre as 51 participantes, destacaram-se: British Petroleum do Brasil, Copesul, Embraer, Gazin Indústria e Comércio Ltda, Owens Corning Fiberglass, Philips da Amazonia e Serasa.

Nuria Chinchilla é Doutora em Economia e Direção de Empresas pelo IESE Business School, Universidade de Navarra. É Bacharel em Direito pela Universidade de Barcelona. Já publicou os seguintes livros: Rotación de directivos (prêmio EADA 1996); La Mujer y su Éxito;  Paradigmas del Liderazgo e La Ambición Femenina. É co-autora de Emprendiendo en Femenino. Suas áreas de estudo são trabalho, família e organizações; competências gerenciais; carreira e gerenciamento do tempo e conflitos interpessoais.

Os professores já deram início à coleta de dados entre as empresas para a edição 2007 da pesquisa IFREI.

Outras informações: http://www.ise.org.br/noticia2.html

 



17/8/2007


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled