【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      NOT����������CIAS


Ética, Negócios e Responsabilidade Social em um mundo globalizado foi o tema do VII Congresso Latino Americano de Ética, Negócios e Economia

Entre o Oceano Pacífico e a Cordilheira dos Andes, em Valparaíso, no Chile, teve lugar o VII Congresso Latino Americano de Ética, Negócios e Economia, nos dias 11 e 12 de agosto de 2005.

A Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso – PUC V, mais precisamente, a Escola de Engenharia Comercial daquela Universidade sediou o Congresso. Coordenado pelos Professores Orlando de la Vega , da PUC Valparaíso e Patrícia Debeljuh, da Universidade Argentina da Empresa, congregou representantes de sete países da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Guatemala, Peru e, claro, o país hospedeiro: Chile. Um grupo de estudantes voluntários se encarregou da logística do evento, permitindo que tudo transcorresse na mais perfeita organização.

O tema do Congresso “Ética, Negócios e Responsabilidade Social em um mundo globalizado” foi desenvolvido mediante seis sessões plenárias e treze sessões de apresentação de “papers” avaliados por dois professores doutores, procedentes de diversas instituições de ensino da Argentina, Brasil, Chile, Peru e Uruguai, que entregues à missão investigatória e de desenvolvimento do saber, não pouparam esforços para garantir aos trabalhos rigor científico.

As sessões plenárias abordaram assuntos de grande interesse, tais como a ética na Empresa e nos negócios; o desafio da responsabilidade social e empresarial; possibilidades de alianças entre universidade empresa e sociedade nos desafios éticos contemporâneos; a missão da empresa em relação ao meio ambiente e aspectos sociais e econômicos; ética nas relações com os stakeholders; a gestão ética e socialmente responsável em tempo de crise; até temas mais polêmicos como a dimensão ética do lobby nos negócios, defendido pelo Presidente da Alene, Marcos Lobo de Freitas Levy, e a responsabilidade social de empresa de tabacos, desenvolvido por representante de uma empresa de cigarros Chilena.

A troca de experiências e informações mantidas entre os participantes do evento foi propiciada pelos intervalos entre as exposições e nos horários de almoço. Foram oportunidades oferecidas aos participantes que puderam desfrutar de pratos típicos da região, além de conhecer o folclore local.

O que ficou entre os membros da Alene – Associação Latino – Americana de Ética, Negócios e Economia, fundada em 1998, por iniciativa da Professora Maria Cecília Coutinho de Arruda, foi a satisfação de constatar que a Associação está crescendo e tem realizado grandes conquistas no campo da ética aplicada às empresas e aos negócios. A entidade tem, sobretudo, sensibilizado inúmeros profissionais que se sentem chamados a trabalhar pelos fundamentos morais do comportamento humano.

Maria do Carmo Whitaker
Professora Universitária e Consultora
em ética nas organizações


17/8/2007


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled