【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      NOT�CIAS


VI Congresso Latino Americano de Ética, Negócios e Economia

Ética na Governança Corporativa

De 16 a 18 de julho de 2003, aconteceu o VI Congresso Latino Americano de Ética, Negócios e Economia, na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. O encontro foi uma oportunidade para que profissionais preocupados em debater a ética nos negócios e governança corporativa discutissem interesses comuns e perspectivas para o futuro da América Latina. O Congresso, organizado pela Associação Latino Americana de Ética, Negócios e Economia (Alene), em parceria com o Centro de Estudos de Ética nas Organizações da Eaesp (FGV), reuniu pesquisadores e professores universitários, empresários, executivos e estudantes de pós-graduação que priorizam a ética nos negócios.

Houve perfeita integração entre trabalhos acadêmicos e de empresários que puderam debater casos práticos e demonstrar como é possível solucionar, de modo ético, questões que surgem no dia a dia das empresas.

Em meio a grande preocupação das empresas que tem crescido principalmente após os escândalos financeiros, destacou-se no Congresso o Painel dos Empresários, em que se encontraram Diretores de Empresas de diversos ramos, além do Vice-Presidente do IBGC- Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, José Guimarães Monforte.

A GeckoSocioAmbiental lançou o GR® Grau de Reputação, instrumento que mensura e analisa a reputação das organizações. Rogeria Taragano, diretora da Gecko foi brilhante em sua exposição sobre "Ética e Reputação Corporativa".

Foram apresentados por seus respectivos autores, mais de quarenta trabalhos acadêmicos, que passaram pelo rigoroso crivo dos avaliadores. Versando sobre ética individual e organizacional; ética na governança corporativa; ética e responsabilidade social; ética e macro-ambiente, acadêmicos do Brasil e do exterior (Argentina, Chile, Equador e Bolívia) trocaram experiências durante as sessões transcorridas nos três dias do Congresso.

Outro painel interessante foi o dos Executivos em que Christina Carvalho Pinto, Presidente do Grupo Full Jazz Comunicação, tratou da ética no conteúdo e ambiente de comunicação. Peter Nadas, Presidente do Conselho da Fides, abordou o Balanço social como instrumento de Ética e Governança Corporativa e Julio Bin, diretor da Gecko, palestrou sobre Marketing Responsável. .

Pelas inúmeras manifestaçoes dos participantes pode-se concluir que este não foi apenas mais um Congresso, e sim um Evento que contribuiu para a difusão e aplicação da ética organizacional.

 

Maria do Carmo Whitaker

 


17/8/2007


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled