【丰胸效果】胸部是女性的丰胸产品重要生理特征之一。胸部的健康与美观,直接影响到女性的丰胸外在美与内在美。然而,由于体质与生活习惯的差异,东方女性普遍存在或多或少的胸部问题。其中就有75%以上的女性表示粉嫩公主酒酿蛋丰胸需要丰胸才能使胸部更美观。如何丰胸?因此女孩胸部怎样变大,成了小胸女人最关心的话题丰胸方法

Ética Empresarial
 
Pesquisa:
  QUEM SOMOS
  ARTIGOS
  CDIGO DE TICA
  CONEXES DE INTERESSE
  CURSO PRESENCIAL
  ENTREVISTAS
  ESTUDO DE CASO
  TICA E NEGCIOS
  MONOGRAFIAS
  NOTCIAS
  SALA DE LEITURA
  TESTE DE TICA

      NOT�CIAS


FGV-EAESP lança 1º Prêmio de Responsabilidade Social no Varejo
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) lançou, em 11 de abril, o 1º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo. Criado pelo Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP, o prêmio procura reconhecer e incentivar programas ou ações de responsabilidade social desenvolvidos por empresas e entidades de classe do setor varejista, de todos os portes e natureza, que atuam no território nacional.

O evento contou com a participação de autoridades do Estado e da cidade de São Paulo, presidentes das empresas patrocinadoras Multibrás, Philip Morris, Philips e Terco Auditoria e Consultoria, presidentes das grandes empresas varejistas e representantes das principais entidades do setor e de responsabilidade social.

"A responsabilidade social é um dos itens mais importantes para as decisões de compra dos consumidores. Ao aliar a responsabilidade social ao varejo, setor que desempenha um papel relevante na economia brasileira, o prêmio quer disseminar as ações que não só agregam valor às empresas, mas também à sociedade", afirma Jacob Jacques Gelman, professor da FGV-EAESP e coordenador do prêmio.

Sobre o prêmio

Podem participar do 1º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo empresas varejistas de todos os portes e regiões do país e entidades de classe do setor que estejam desenvolvendo programas de responsabilidade social iniciados até dezembro de 2002. As inscrições estão abertas no período de 14 de abril a 13 de junho. Há duas opções de participação: inscrição de um conjunto de ações de responsabilidade social ou inscrição de um ou mais programas de responsabilidade social.

Regulamento

O regulamento e os formulários de inscrição ficam disponíveis em www.fgvsp.br/cev. A relação das 15 empresas finalistas será divulgada em 7 de julho e as cinco empresas vencedoras serão conhecidas em 1 º de agosto.

"A preocupação com a responsabilidade social no varejo é tema de discussão há algum tempo, mas a iniciativa de oferecer um prêmio nessa área apresenta um pioneirismo que, acredito, trará como benefício o estímulo à implantação e à ampliação de ações de cunho social no setor varejista. Isso faz parte da missão do Centro de Excelência em Varejo, que procura exercer o papel de catalisador do processo de desenvolvimento e evolução do varejo no Brasil", complementa Juracy Parente, professor da FGV-EAESP e coordenador do Centro de Excelência em Varejo (GV-CEV).

Realização: Centro de Excelência em Varejo (GV-CEV) da FGV-EAESP Patrocínio: Multibrás, Philip Morris, Philips e Terco Auditoria e Consultoria

FGV-EAESP

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) iniciou suas atividades em 1954, e mantém como meta a excelência no ensino oferecendo formação profissional e acadêmica de nível internacional aos seus alunos, investindo sempre na qualificação do seu corpo docente e na modernização de sua estrutura. A FGV-EAESP é a primeira escola da América Latina que possui dois dos mais importantes credenciamentos internacionais: AACSB International - The Association to Advance Collegiate School of Business e Equis da efmd - European Foundation os Management Development. No mundo, apenas 11 instituições de ensino possuem esses dois importantes selos de qualidade.

A FGV-EAESP, uma das maiores formadoras de executivos para o mundo corporativo, tem ainda como tradição incentivar e manter o relacionamento com empresas parceiras, órgãos governamentais, ex-alunos, funcionários e professores. As áreas de vanguarda são contempladas na FGV-EAESP pela atuação dos Centros de Estudo, que visam estimular a pesquisa, a reflexão, o debate, encontros nacionais e internacionais e publicações sobre os temas mais avançados e relevantes no ensino da Administração.

Centro de Excelência em Varejo - GV-CEV


Centro de Excelência em Varejo - GV-CEV Criado em 2001, o Centro de Excelência em Varejo (GV-CEV) tem por objetivos não só incentivar, acolher e promover sinergia em todas as atividades desenvolvidas na FGV-EAESP ligadas ao varejo, mas também realizar projetos que venham desenvolver a sinergia entre a prática e a teoria - promovendo o encontro entre os desafios e práticas varejistas com o mundo acadêmico. Dentre os seus projetos, o GV-CEV já desenvolveu fóruns de discussão, eventos, seminários, cursos sobre varejo em programas personalizados para empresas,debates e pesquisas, estimulando o desenvolvimento do pensamento crítico e inovador na área varejista.

Centro de Excelência de Varejo
tels.: (11) 3281 7970// (11) 32813276
premiocev@fgvsp.br



17/8/2007


[Verso para impresso] [Enviar para um amigo]



 
Untitled